Política de devolução

Política de devolução

A opção de devolução é válida durante 14 dias. Se tiverem decorrido mais de 14 dias após a compra, não podemos oferecer-lhe uma troca ou um reembolso.

Apenas os artigos não utilizados e nas mesmas condições em que foram recebidos são elegíveis para devolução. O artigo também deve ser devolvido na sua embalagem original.

Artigos que não podem ser devolvidos:

* Vales de oferta
* Bolas de gel cuja embalagem já tenha sido aberta

Para processar a sua devolução, necessitamos de um recibo de compra ou de um comprovativo da sua compra. Por favor, não devolva a sua compra ao próprio fabricante!

Após a receção e inspeção dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos uma confirmação de receção por correio eletrónico. Também o informaremos se aprovámos ou rejeitámos o seu reembolso. Se aprovarmos o seu reembolso, este será processado e automaticamente liquidado através do seu cartão de crédito ou do seu método de pagamento original num determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Se necessário, contacte a entidade emissora do seu cartão de crédito. Pode demorar algum tempo até que o reembolso apareça. Se não for esse o problema, contacte o seu banco. Muitas vezes, o processamento de um reembolso demora algum tempo. Já fez isto mas ainda não recebeu o seu reembolso? Em caso afirmativo, contacte-nos através do endereço [email protected].

Artigos com desconto (se aplicável)

Não podem ser efectuados reembolsos para artigos com desconto.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos artigos com defeito ou danificados. Se pretender trocar um artigo pelo mesmo artigo, envie um e-mail para [email protected].

Presentes

Se o artigo tiver sido comprado especificamente como presente e enviado diretamente para si, receberá um crédito no valor do artigo devolvido. Enviar-lhe-emos um vale de oferta assim que recebermos o artigo devolvido.

Se o artigo não tiver sido assinalado como presente no momento da compra ou se a pessoa que o ofereceu tiver recebido o artigo e só depois o tiver entregue a si, reembolsaremos o artigo à pessoa que o ofereceu e esta será notificada da sua devolução.

Despesas de envio

Os custos de envio para a devolução do artigo são suportados pelo cliente. Os custos de envio incorridos não serão reembolsados por nós. Quando receber um reembolso, os custos de envio serão deduzidos do seu reembolso.

O tempo de transporte de um artigo de substituição depende do local onde se encontra.

Se nos enviar um artigo de valor superior a 50 euros, considere um serviço de envio com opção de rastreio ou seguro. Não garantimos a receção do artigo devolvido.